Futebol
Com o triunfo por 2 a 1, equipe carioca assumiu a liderança do Grupo 5
Jogadores do Vasco comemoram gol na vitória fora de casa contra o Alianza Lima (Reuters) O jogo - O grande nome da partida foi Fellipe Bastos, autor dos dois gols da vitória vascaína, um em cada tempo. No primeiro, o volante chutou de fora da área e contou com o desvio na zaga para marcar. Na segunda etapa, o mérito foi todo dele, que acertou um chute espetacular no ângulo do goleiro Libman. O Alianza Lima descontou com Curiel, após confusão na área vascaína.
Com Diego Souza e Felipe pouco inspirados, o Vasco sentiu falta de Juninho Pernambucano na armação. Com a falta de criatividade vascaína e os limites técnicos do adversário - lanterna do grupo, com salários atrasados há sete meses -, o jogo às vezes ficou feio, com "chutões" dos dois lados.
Mas o Vasco conseguiu impor sua superioridade, ainda que sem o bom futebol de outros jogos. Nos minutos finais, a equipe brasileira sofreu pressão dos bolivianos que, não fosse por Fagner, em cima da linha, no fim do segundo tempo, teriam chegado ao empate.
Tabela: Veja a situação do Vasco no Grupo 5 da Libertadores
(Com agência Estado)
Fonte: Veja
Nenhum comentário:
Postar um comentário