sexta-feira, 20 de abril de 2012

Mulher de Gene Simmons diz que banda não tocará no Metal Open Air

Gene Simmons (Andrew Gombert/Efe)

Shannon Lee Tweed, mulher de Gene Simmons, reclamou no Twitter sobre a falta de comunicação por parte da produção do Metal Open Air, que acontece de hoje a domingo (22) em São Luís (MA), sugerindo o cancelamento da apresentação da banda Rock'n Roll All Stars no festival.
"Não conseguimos localizar a produção do evento no Brasil, então não podemos pagar a equipe, os músicos, os pilotos etc e não faremos o show!", disse a mulher de Gene Simmons em seu Twitter.
Uma das principais atrações do evento do festival de heavy metal, a banda formada pelos músicos Gene Simmons (Kiss), Duff McKagan (Guns N' Roses) e Sebastian Bach (a voz original do Skid Row), entre outros, tocaria no sábado (21).
O ator hollywwodiano Charlie Sheen, ex-"Two and a Half Men", que foi convidado para ser mestre de cerimônias do festival (e até gravou vídeos para convidar os fãs para o festival), não apareceu até o momento.
A assessoria de imprensa do Metal Open Air não foi encontrada para esclarecer o ocorrido.
Chris Pizzello - 20.nov.11/Associated Press
Gene Simmons e sua mulher Shannon Tweed
Gene Simmons e sua mulher Shannon Tweed
CANCELAMENTOS
O festival tem sofrido uma série de baixas nos últimos dias. Nas últimas 24 horas, duas bandas internacionais, Venom e Saxon, cancelaram seus shows. Entre as nacionais, Terra Prima, Hangar e Headhunter também se negaram a participar do evento.
"O Saxon está triste em anunciar que teve que cancelar a apresentação no Metal Open Air, em São Luís, Brasil, devido a uma grave violação de contrato por parte dos produtores. Estamos esperando desde 15 de março e nenhum dinheiro chegou", detalha a nota publicada na página do grupo no Facebook. Segundo os metaleiros, "nenhuma explicação" e "o Saxon se sente tratado com pouco respeito".
Os metaleiros do Venom, por sua vez, alegaram que os "vistos da banda e da equipe não foram emitidos a tempo" e que todos estavam "arrasados com a notícia".
Em seu site oficial, o Hangar explicou o ocorrido: "Recebemos a confirmação da nossa participação na metade de dezembro e até agora não recebemos nem mesmo o contrato. Toda a negociação tinha ficado só no boca a boca, mas fomos muito claros que precisávamos de todo o cachê antes da nossa apresentação, pois precisávamos custear a nossa viagem até São Luís no nosso ônibus próprio".
Segundo relatos da imprensa local e de fãs indignados nas redes sociais, os shows começaram com atraso de mais de quatro horas. O público enfrentou filas e não havia comida no local. Quem decidiu se aventurar no camping, que foi montado perto de estábulos, também teve problemas, como falta de chuveiro e cheiro desagradável

Fonte: Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário