sábado, 28 de abril de 2012

Menino-tartaruga passa por cirurgia e tem verruga gigante removida

 
 
 
Reprodução / The SunVizinhos acreditam que menino é amaldiçoado por nascer durante eclipse

O pobre coitado Didier Montalvo, um colombiano de seis anos de idade, era conhecido pelo apelido de "menino-tartaruga". O motivo? Uma marca de nascença que ele tinha nas costas e que cresceu sem prescedentes. Segundo o "The Sun", uma desordem na sua pele fez com que a verruga crescesse e cobrisse uma boa parte de seu corpo.

Pelas palavras do jornal, moradores da pequena vila onde Didier vive acreditavam que ele poderia estar sob forças do mal, já que nasceu durante um eclipse. Maldição ou não, o fato é que a mãe de Didier nunca teve dinheiro para pagar uma cirurgia para a remoção da verruga gigante.

Mas, para a sorte do menino, o cirurgião plástico inglês Neil Bulstrode ficou sabendo da história e resolveu viajar com sua equipe de médicos para a Colômbia para poder operar Didier. A enorme verruga foi retirada com sucesso, mas o garoto precisou passar também por alguns transplantes de pele.

"O caso de Didier é o pior que eu já vi", contou o cirurgião. "Quase três quartos de toda a pele de seu corpo estavam afetados. Ele precisou passar por várias operações dolorosas, mas nós achamos que valeu a pena", desabafou o médico inglês.

Fonte: POP Trash

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário