terça-feira, 24 de abril de 2012

Após mais uma vitória contra Fla, Cristovão exalta mudança de postura dos vascaínos

Rio - O Vasco venceu o Flamengo pela semifinal da Taça Rio neste domingo, por 3 a 2 de virada. Foi a segunda eliminação que o Vasco impôs ao maior rival no Campeonato Carioca.
Foto: Marcelo Regua / Agência O Dia
Cristovão comemora mudança de postura do Vasco | Foto: Marcelo Regua / Agência O Dia
Na Taça Guanabara, o Cruzmaltino havia vencido o Fla por 2 a 1, também de virada. Para o treinador Cristóvão Borges, os resultados positivos diante do maior rival se deram devido uma mudança na postura da equipe.
''Quando chegamos, a gente percebia que a torcida tinha autoestima baixa, o clube estava em baixa, e essa coisa particular com o Flamengo existia, havia sempre uma preocupação. Hoje, o Vasco joga contra qualquer equipe com confiança. É uma equipe que não tem medo, na hora do jogo a equipe joga com personalidade e bastante vontade.'', disse o treinador vascaíno em entrevista ao Sportv, nesta segunda.
O Vasco vai enfrentar o Botafogo na final da Taça Rio. As duas equipes se enfrentaram na fase de grupos da competição e o resultado terminou favorável aos alvinegros, 3 a 1. Apesar da derrota no último confronto, Cristovão não crê em favoritismo para o rival e acredita que a final vai ser equilibrada.
''Quando os grandes se encontram, independente da situação, o que prevalece, na verdade, é o equilíbri.'', concluiu o técnico.

Fonte: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário