sábado, 28 de abril de 2012

Vídeo mostra jantar com Sérgio Cabral e Fernando Cavendish na Europa

Rio - Um dia após o Blog do Garotinho publicar fotos que mostram a ligação do governador Sérgio Cabral e o dono da Delta, Fernando Cavendish, o cenário político fluminense recebe outro golpe. Na edição deste sábado pela manhã, o deputado federal e ex-governador Anthony Garotinho publicou um vídeo que mostra um jantar, num belo restaurante europeu, com quatro casais à mesa: Sérgio Cabral e Adriana Ancelmo; Fernando Cavendish e Jordana; Sérgio Cortez e sua esposa; e um outro casal não identificado.

No vídeo, o governador insiste para Cavendish marcar a data do casamento com Jordana, que viria a falecer no trágico acidente de helicóptero na Bahia, no ano passado. O material teria sido gravado na véspera do aniversário de Adriana Ancelmo, que gravou o filme.

Veja o vídeo:


Garotinho publica em seu blog imagens do governador do Rio com dono da Delta em Paris
O escândalo que está sacudindo Brasília, com as investigações do Congresso sobre o envolvimento de políticos e empresários com o bicheiro Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, agitou a cena política fluminense ontem. O deputado federal e ex-governador Anthony Garotinho (PR) postou no seu blog (www.blogdogarotinho.com.br) fotos que mostram o governador Sérgio Cabral (seu principal desafeto político) e o alto escalão do governo, em momentos de confraternização com o empresário Fernando Cavendish, que se retirou na quarta-feira do comando da construtora Delta, envolvida nas denúncias de elo com Cachoeira.

Nas imagens, feitas em Paris, em 2009, estão os secretários estaduais de Saúde, Sérgio Côrtes; da Casa Civil, Régis Fichtner; de Governo, Wilson Carlos; e de Transportes, Júlio Lopes; além do secretário municipal de Urbanismo, Sérgio Dias. Numa foto, Cavendish aparece abraçado a Fichtner, designado por Cabral para investigar os contratos da Delta com o estado. Após as denúncias, a empresa saiu da reforma do Maracanã e da construção da Transcarioca.

Arquivo de fotos

Garotinho admitiu que no seu governo fez contratos com a Delta, mas alega que os valores são bem inferiores aos da atual gestão e que não mantinha relação pessoal com os sócios da empresa. “Nunca viajei com eles, nem peguei jatinho emprestado ou frequentei restaurante junto”, ironizou o deputado, que disse ter um arquivo de mais de 100 fotos da cúpula com Cavendish.

Fonte: O Dia Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário