sábado, 23 de fevereiro de 2013

Protagonista de vídeo erótico que bombou na internet nega ter feito sexo na praia

Casada, Wanderlea dos Santos conta que conheceu parceiro no dia

Casal é flagrado fazendo sexo em praia lotada em Rio das Ostras e vídeo cai na web
Foto: Reprodução internet
Casal é flagrado fazendo sexo em praia lotada em Rio das Ostras e vídeo cai na webReprodução internet
RIO — A recepção inicial é fria. Na porta de casa, no Vale do Ipê, em Belford Roxo, Wanderlea dos Santos Silva, de 41 anos, reluta em falar sobre as cenas quentes que protagonizou em Rio das Ostras, no sábado de carnaval, ou do vídeo que correu a internet ao longo da semana. Aos poucos, mais solta, ela revela: “Meu marido está para chegar”.
É isso mesmo. Wanderlea tem um companheiro, Johne Max Geraldo dos Santos, de 38 anos (ou apenas Max). Os dois se relacionam há cerca de dois meses, mas foi justamente logo após o flagrante com outro homem que o casal passou a dividir o mesmo teto, dormindo lado a lado pelas últimas duas semanas.
— Eu mesma contei para ele sobre isso tudo assim que voltei de viagem, antes de saber dessa coisa de vídeo — diz Wanderlea, que apenas na sexta-feira, em uma lanhouse, assistiu às cenas em questão:
— Não transei com o rapaz. Acho que ele só disse isso na delegacia para aparecer. A gente se beijou, foi bom e faria de novo, mas quem pode dizer se eu estava com o biquíni abaixado? Estão falando demais, e eu não devo nada a ninguém.
Cicarelli da Baixada
Já Max, surpreendido ao chegar do trabalho e encontrar a amada concedendo uma entrevista, parece realmente ter levado numa boa toda a situação. Embora não tenha hesitado em perdoar Wanderlea, o funcionário de uma transportadora preferiu não assistir ao vídeo. Afinal, o que os olhos não veem, o coração não sente.
— Tem que entender, né. Gosto muito dela. E se veio me contar por conta própria, não tenho porque duvidar de nada. Eu confio — assegura.
Na sexta-feira, mais detalhes sobre a aventura de Wanderlea em Rio das Ostras vieram à tona. Ela e o rapaz de 27 anos, auxiliar de serviços gerais que mora na cidade do Norte Fluminense, se conheceram horas antes de entrarem juntos no mar, na sexta-feira anterior à folia. O mergulho caliente aconteceu depois de um bate-papo animado e de algumas cervejas.
O fato é que, bem mais descontraída na presença do companheiro, Wanderlea conseguiu até brincar com o apelido que ameaça vingar: “Cicarelli da Baixada”.
— Se fosse com o Max, eu com certeza teria chegado aos finalmente.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário