quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Incêndio destrói casarão no Centro

  • Parte de imóvel, localizado na Rua da Conceição, desabou
  • Segundo bombeiros, não houve feridos
  • Bombeiros controlam incêndio que atingiu casarão na Rua da Conceição, esquina com a Rua Luiz de Camões, no Centro Foto: Gabriel de Paiva / Agência O Globo
    Bombeiros controlam incêndio que atingiu casarão na Rua da Conceição, esquina com a Rua Luiz de Camões, no CentroGabriel de Paiva / Agência O Globo

    RIO - Um incêndio de grandes proporções destruiu um casarão na Rua da Conceição, esquina com a Rua Luiz de Camões, no Centro do Rio. Houve desabamento de parte do prédio. O fogo teve início às 4h35m desta quarta-feira e foi controlado por volta das 9h30m. Equipes dos bombeiros ainda estão no local para resfriar a área. Segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros, a ação contou com apoio de quatro caminhões da corporação e um caminhão-pipa, com 30 mil litros de água.
    Mais cedo, muita fumaça preta pode ser vista de vários pontos da cidade, inclusive da Ponte Rio-Niterói. As primeiras informações davam conta de que no local funcionava um shopping especializado em lojas de informáticas. Como o prédio estava fechado, não houve feridos.
    As ruas Luiz de Camões e da Conceição e a Avenida Passos estão interditadas no trecho entre a Avenida Presidente Vargas e a Rua da Carioca. O trânsito é intenso na região, e há engarrafamento nas duas pistas da Avenida Presidente Vargas, sentido Candelária, até a altura do prédio dos Correios. Quem vai para a Lapa deve seguir até a Avenida Rio Branco, e depois pela Avenida Almirante Barroso. Para acessar outras vias do Centro, os motoristas devem descer a Avenida Rio Branco e acessar a Rua da Carioca.

    Fonte: O Globo

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário