terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Curtinha: Fernando Horta planeja se candidatar à presidência do Vasco

Presidente da Unidos da Tijuca e torcedor cruz-maltino 'pensa seriamente' nas eleições de 2014, pois se diz desanimado com momento atual do clube

Francisco horta presidente da Unidos da Tijuca (Foto: Reprodução / Site Oficial da Unidos da Tijuca)
Fernando Horta, presidente da Unidos da Tijuca,
à direita (Foto: Reprodução / Site da Tijuca)


As eleições do Vasco ainda estão longe, só no segundo semestre de 2014, mas um torcedor cruz-maltino ilustre está planejando ser candidado à presidência do clube: Fernando Horta. Presidente da Unidos da Tijuca, atual campeã do carnaval do Rio de Janeiro, ele busca o bicampeonato na Sapucaí enquanto mira o futuro em São Januário, já que está insatisfeito com o momento atual da equipe da Colina.
- Estou muito desanimado com o Vasco. Estou pensando seriamente em ser presidente no ano que vem - admitiu o presidente no Sambódromo, momentos antes de começar o desfile da Unidos da Tijuca.
Horta já chegou a cogitar uma candidatura no Vasco em outras oportunidade, mas nunca avançou na iniciativa. A ideia voltou a amadurecer a pedidos de torcedores nas ruas. Se levar à frente sua intenção, ele deve ser concorrente do atual presidente cruz-maltino, Roberto Dinamite, que também está na Sapucaí para acompanhar os desfiles das escolas de samba.

Fonte: Globoesporte.com        

Nenhum comentário:

Postar um comentário