terça-feira, 5 de abril de 2016

CUNHA VAI RECORRER DE DECISÃO DE MARCO AURÉLIO SOBRE TEMER

Zeca Ribeiro / Câmara dos Deputados:
O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), anunciou que vai recorrer da decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal Marco Aurélio Mello, que determinou que a Casa deve dar andamento ao pedido de abertura de processo de impeachment contra o vice-presidente Michel Temer; o deputado deve entrar com o recurso na quarta (6); Cunha classificou a decisão como "absurda" e "teratológica"
 O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), anunciou que vai recorrer da decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal Marco Aurélio Mello, que determinou que a Casa deve dar andamento ao pedido de abertura de processo de impeachment contra o vice-presidente Michel Temer. O deputado deve entrar com o recurso na quarta-feira (6).
Cunha classificou a decisão como "absurda" e "teratológica". " Com essa decisão, ele invade a competência da Câmara", criticou. "Fazer valer a decisão dele significaria que os 39 pedidos de impeachment da presidente, que foram rejeitados, teriam de ter comissão especial e ser instaladas. Oito pendentes, que ainda não foram decididos, teriam de ser instaladas também", ironizou.
"Vamos entrar com todos os recursos possíveis e consultar a CCJ", pontuou.
O presidente informou que ainda esta semana vai pedir que os partidos façam indicações de membros para a comissão. Ele acredita, no entanto, que ela não será criada por falta de quantidade suficiente.
Fonte: 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário