domingo, 24 de abril de 2016

Casa de Jair Bolsonaro é escrachada essa manhã no Rio de Janeiro

O fascismo não ficará impune. Se não pela força das leis, pela força do povo nas ruas.



Fotos: Mídia NINJA
Fotos: Mídia NINJA
Centenas de ativistas do movimento Levante Popular da Juventude do Rio fizeram hoje, 24, um escracho em frente à casa do deputado Jair Bolsonaro na Barra da Tijuca. Conhecido por posições contrárias aos direitos humanos e das minorias, o deputado do PSC votou a favor do projeto de impeachment no último dia 17 e proferiu ofensas ao deputado Jean Willys, um dos maiores representantes da causa LGBT no congresso.
“Nós estamos aqui pra denunciar o golpista Jair Bolsonaro que tem se colocado contra a juventude, contra as mulheres, contra os negros e contra os LGBT e em memória de todos os nossos companheiros que lutaram e foram torturados durante a ditadura. Nós não vamos ficar calados, fascistas não passarão”, afirma Isis Barcellos, participante do movimento. “Bolsonaro representa o que de pior existe na política brasileira”, completou.

Em carta, o movimento declarou os motivos do escracho. Bolsonaro, além de fazer declarações contra o direito das mulheres, negros e LGBTs, pelo qual é considerado um inimigo das minorias, foi um dos deputados que votou a favor do processo de impeachment - homenageando em seu discurso o coronel Brilhante Ustra, um dos maiores torturadores do regime militar, e responsável pela tortura de Dilma Rousseff.
Fonte: ninja.oximity

Nenhum comentário:

Postar um comentário