sábado, 23 de abril de 2016

Aposentada desde de fevereiro sofre sem receber benefícios: ‘Amigos compram remédios e cesta básica’


Mariá e sua mãe, no imóvel alugado onde moram
Mariá e sua mãe, no imóvel alugado onde moram Foto: Thiago Freitas / Extra

Pedro Zuazo

Aposentada desde fevereiro, Mariá Casa Nova, de 67 anos, recebeu apenas uma aposentadoria, no dia 11 de março. De lá para cá, nada mais caiu na conta da servidora que trabalhou por 37 anos como auxiliar de enfermagem no Hospital Getúlio Vargas Filho, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio.
Sem dinheiro, Dona Mariá não tem recursos para seguir o tratamento após uma cirurgia de coração. E, para aumentar a apreensão, ela ainda vive com a mãe, de 88 anos, que sofre de mal de Parkinson.
— Só de medicação são R$ 600 por mês para o meu tratamento. Da aposentadoria da minha mãe, gasto mais R$ 520. Vivo com um amigo comprando remédio, outra me dá cesta básica e assim vai — disse a aposentada.

Fonte: Extra


Ontem falamos a verdade... 
Falamos dos aposentados e pensionistas do Estado do Rio de Janeiro!
Falamos do sofrimento das pessoas, aposentados e pensionistas que ficaram sem salário.
Que opinião tenho eu, sobre a atitude do Sr. Governador?
A atitude radical do Sr. Governador fica marcado como preconceito e hostilidade contra os aposentados e pensionistas.
Os aposentados e pensionistas se encontram em profundo desespero, com a situação causada pelo Sr. Governador do Rio de Janeiro.
Um verdadeiro Holocausto e genocídio aos aposentados e pensionista do Estado do Rio de Janeiro.
A tática adotada pelo Sr. Governador para cumprir o seu objetivo eu chamo de Solução Final ou seja, eliminar todos os aposentados e pensionistas do Rioprevidência.
Uma vergonha, e uma falta de respeito para quem se dedicou toda a sua vida em prol do serviço público do Rio de Janeiro.
Como é que vamos sobreviver todo este tempo sem dinheiro Sr. Governador?
Jorge Pellegrini


Nenhum comentário:

Postar um comentário