Ação em bairro boêmio da cidade, com policiais militares do 5º BPM (Centro), com apoio da Delegacia de Proteção ao Menor e Adolescente (DPCA), foi motivada por denúncias de tentativas de assaltos em grupos e arrastões
Uma megaoperação de policiais militares do 5º BPM (Centro), com apoio da Delegacia de Proteção ao Menor e Adolescente (DPCA), terminou com 107 pessoas detidas no bairro boêmio da Lapa, no Centro do Rio, na noite desta sexta-feira (8).
Segundo a corporação, a ação foi motivada por denúncias anteriores de tentativas de assaltos em grupos e arrastões. Das 107 pessoas detidas, 57 eram menores.
No mesmo local, um dos pontos mais turísticos da cidade, a Secretaria Municipal da Ordem Pública (Seop) realizou a operação Lapa Legal na noite desta sexta e na madrugada de sábado (9), com apoio de guardas municipais. Quatro bares foram autuados por ocupação irregular das calçadas com mesas e cadeiras e outras irregularidades. Na fiscalização, 25 veículos foram multados por estacionamento em local proibido.
Fonte: Rio 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário