segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Tenorio visita Vasco Camp e leva garotada ao delírio

A 7ª edição do Vasco Camp começou nesta segunda-feira (21/01) e já no primeiro dia da colônia de férias oficial do clube, os participantes tiveram a oportunidade de ficar lado a lado com Tenorio. O Demolidor chegou ao espaço Lonier depois de treinar com os companheiros em São Januário. Durante o período em que esteve na clínica de futebol do Gigante da Colina, o atacante respondeu diversas perguntas feitas pela garotada. Depois muitas fotos e autógrafos para os pequenos cruz-maltinos, o atacante equatoriano destacou esse tipo de contato com os torcedores.
- Vocês podem contar comigo sempre para esse tipo de evento. Sou um vascaíno como todos esses aqui. Tenho uma fundação no Equador e acho muito importante todo esse contato com as crianças, eles incentivam muito. Quem dera se eu tivesse uma estrutura dessa na idade deles - disse com exclusividade ao site oficial.
Encantado com o projeto vascaíno, o atacante fez uma promessa antes de se despedir dos participantes.
- Eu voltarei aqui, podem anotar, e irei trazer minha chuteira para jogar com vocês. Isso aqui é muito bom - concluiu.
O Vasco Camp vai até o fim de semana. Os participantes ainda terão muitas surpresas durante toda a semana de atividades.

Tenorio prometeu retornar ao Vasco Camp para bater uma bola com a garotada
Fotos: Bryan Clem/Vasco.com.br
 
Fonte: Site Oficial Clube Regatas  Vasco da Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário