quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Com susto na arquibancada, Grêmio despacha a LDU e está no grupo do Flu na Libertadores

Rio Grande do Sul - O Grêmio está classificado para o Grupo 8 da Libertadores. Nos pênaltis, o Tricolor bateu a LDU por 5 a 4 após vitória por 1 a 0 no tempo normal (no jogo de ida, a LDU venceu pelo placar mínimo). A alegria da classificação, porém, ficou marcada pelo susto na arquibancada. Na avalanche, comemoração de gol torcida do Grêmio, parte do estádio cedeu e torcedores caíram no chão. Oito torcedores foram atendidos. O jogo ficou paralisado seis minutos depois que Elano abriu o placar.
Foto: Folhapress
Avalanche não acaba bem: torcedores caem no chão | Foto: Folhapress
Com a classificação, o Grêmio entra no Grupo 8 da Libertadores, com Fluminense, Caracas e Huachipato.

O Grêmio tratou de partir para cima da LDU, mas esbarrou na falta de pontaria. A pressão não resultou em gol, e o clube equatoriano esfriou o jogo e levou o 0 a 0 para o intervalo.

No segundo tempo, Elano soltou uma bomba de fora da área para abrir o placar. A alegria na arquibancada deu lugar a um susto. Na comemoração do gol, na famosa avalanche, na qual os torcedores vão para perto da grade, a proteção da Nova Arena cedeu: torcedores foram ao chão. O jogo ficou paralisado para atendimento aos feridos.

Quando a bola voltou a rolar, o Grêmio bem que tentou partir para cima, mas viu a partida ir para os pênaltis. Nas cobranças, vitória por 5 a 4, mas não sem susto. Saimon perdeu a segunda batida, a LDU ficou na frente, mas Reasco também perdeu. Na série alternada, Alex Telles marcou. Morante parou em Marcelo Grohe: Tricolor está classificado.

Fonte: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário