segunda-feira, 22 de outubro de 2012

"É O QUE ACONTECE COM QUEM REAGE", DIZ LADRÃO QUE MATOU ADOLESCENTE

 Gomes riu ao falar do crime e os outros dois debocharam da vítima.
 
AE / Mauricio Camargo
polícia encontrou os pertences da jovem com os bandidos

O assaltante que matou a estudante Carolina Silva Lee, de 15 anos, com dois tiros na nuca afirmou que “é o que acontece com quem reage”. A adolescente foi morta na madrugada deste domingo, dia 21, na frente do namorado segundos depois de terem sido abordados por dois ladrões quando voltavam de uma festa, em São Paulo.

Os criminosos fugiram de carro roubado na semana anterior e foram presos cerca de dez minutos depois, durante uma troca de tiros com a polícia. Com eles estavam os celulares do casal e a câmera fotográfica da garota. O namorado, de 24 anos, afirma que ela não reagiu.

Marcus Vinícius Correa Gomes, de 19 anos, Alex Rodrigues Venâncio, de 18, e Claudinei Avelino Modesto, de 18, já tiveram passagem pela Fundação Casa por tráfico, roubo e furto, respectivamente. Segundo a polícia, Gomes riu ao falar do crime e os outros dois debocharam da vítima.

“Esse mundo tem que mudar. São muitas pessoas morrendo. Como uma mãe que perde a única filha por causa de um celular, de uma máquina, que um bandido vem, chega na esquina e troca por R$ 10 ou por maconha. Para quê [matar]?”, lamentou a mãe de Carolina, Maria Lee.
Fonte: 
  • POP News
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário