quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Pane em sinais deixa trânsito caótico em diversos bairros do Rio

Pane em sinais deixa trânsito caótico em diversos bairros do Rio
Falha em sistema atinge regiões nas zonas, Norte, Sul e Centro, piorando ainda mais o já complicado fluxo de carros


Uma pane no sistema de sinais de trânsito no Rio complicou ainda mais a fluxo de veículos, que já vinha sendo complicado deste o início da semana, devido às intervenções promovidas pela Prefeitura. De acordo com o Centro de Operações, foram identificadas falhas de comunicação nas centrais semafóricas de alguns pontos da Zona Sul, Centro e Zona Norte.
A CET-Rio e da Guarda Municipal foram acionadas para operarem nos locais mais afetados. Também foram enviadas equipes de manutenção para reparar o problema.
Com os sinais em pane, veículos bloqueiam cruzamentos, deixando o trânsito completamente congestionado. Os reflexos são sentidos principalmente na Zona Sul, Zona Norte e Centro. De acordo com o secretário municipal de Transportes, Carlos Roberto Osorio, a pane deverá ser solucionada até o final da manhã.
Na Zona Portuária, sinais piscam na Avenida Francisco Bicalho, afetando o Elevado do Gasômetro e parando a Ponte Rio-Niterói. Há reflexos na Avenida do Contorno e na BR-101. No Centro, há sinais apagados no Trevo das Forças Armadas e na Avenida Presidente Vargas.
A Linha Amarela também está congestionada no sentido Fundão desde a altura da Avenida Geremário Dantas. Há problemas também na Tijuca, em São Cristóvão, no Lins de Vasconcelos, e no Méier. Na Zona Sul, os bairros afetados são Laranjeiras, Lagoa, Jardim Botânico, Botafogo e Humaitá.
O problema fica ainda pior devido à falta de energia que atingiu parte de Botafogo. O quarteirão das ruas Real Grandeza e Voluntários da Pátria, em Botafogo ficou sem luz por volta das 8h30m.

Fonte: Jornal do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário