sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

BLACK BLOCS AMEAÇAM, NA INTERNET, EX-INTEGRANTES DO GRUPO

Fernando Frazão/ Agência Brasil:
A partir da morte do cinegrafista Santiago Andrade, morto por um rojão lançado por dois mascarados, o grupo Black Bloc entrou em crise; ex-integrantes passaram a expor detalhes das ações, o que tem gerado insatisfação dos que permanecem no grupo; "Pensam que não estamos de olho? Ninguém, absolutamente ninguém, tem o direito de expor a imagem de qualquer pessoa que esteja na luta fazendo acusações sem provas", diz texto publicado na página do grupo do Rio

Diante da imensa repercussão envolvendo as ações mais recentes do grupo, a página "Black Bloc RJ" fez, nesta sexta-feira (14) uma ameaça a integrantes do movimento a quem acusam de traição. "Ninguém, absolutamente ninguém tem o direito de expor a imagem de qualquer pessoa que esteja na luta fazendo acusações sem provas", diz a mensagem. "Se continuarem, medidas serão tomadas", diz outro trecho.
A partir da morte do cinegrafista Santiago Andrade, morto por um rojão lançado por dois mascarados, jovens que se apresentam como "ex-black blocs" ou que se dizem decepcionados com o movimento passaram a expor detalhes do grupo. A mensagem também parece ser um recado para o auxiliar de serviços gerais Caio Silva de Souza, 22 anos, preso e indiciado pela morte do repórter. 
Leia a íntegra da mensagem:
"Pensam que não estamos de olho????
NINGUÉM, ABSOLUTAMENTE NINGUÉM TEM O DIREITO DE EXPOR A IMAGEM DE QUALQUER PESSOA QUE ESTEJA NA LUTA FAZENDO ACUSAÇÕES SEM PROVAS.
Manifestantes que se diziam "Brabos" agora estão com medo e expondo a imagem de pessoas que não tem nada a ver. NÃO TEM OUTRO NOME PRA ISSO DO QUE COVARDIA E TRAIÇÃO.
SE CONTINUAREM, MEDIDAS SERÃO TOMADAS
Vamos expor todos os "falsos manifestantes"
Batem nas suas costas dizendo que são irmãos, mas na verdade estão ali pra te f¨%$ e expor sua vida quando percebem o perigo se aproximando. NÃO TEM A CAPACIDADE DE ENFRENTAR E ENTÃO PONHE O DO OUTRO PRA TIRAR O SEU DA RETA.. COVARDES!
É isso que o governo quer (não sermos unidos e com isso diminuir as manifestações). Essa é a hora onde separamos claramente os verdadeiros dos traíras!
NÃO PASSARÃO
AGUARDEM"
Fonte: Rio 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário