quarta-feira, 26 de março de 2014

Tiroteio interrompe circulação de trens em trecho do ramal Santa Cruz

Três pessoas que estavam nas proximidades do local foram baleadas; dois suspeitos também foram alvejados


Rio - Um tiroteio entre policiais militares e traficantes nas favelas Vila Aliança e Vila Vintém, em Realengo, Zona Oeste, deixou três pessoas feridas atingidas por balas perdidas nas proximidades do local. A troca de tiros interrompeu a circulação de trens da SuperVia no ramal Santa Cruz, no trecho entre Realengo e Padre Miguel, por 34 minutos na tarde desta quarta-feira.
Francisco das Chagas Silva, de 59 anos, foi baleado no pé quando se aproximava da estação de trem de Padre Miguel. Maria da Conceição Ribeiro dos Santos, de 55 anos, foi baleada na coxa e deu entrada no Hospital Albert Schweitzer por volta de 13h40. Sergio Luiz Rodrigues Guimarães, de 50, foi baleado na canela e deu entrada no hospital às 13h45. 
O tiroteio ocorreu durante operação realizada pelo 14º BPM (Bangu). Na ação, um suspeito morreu e outro foi baleado na Vila Vintém.
De acordo com a concessionária, entre 13h10 e 13h44, os que estavam nas imediações da estação Realengo, por medida de segurança, aguardaram ordem de circulação para seguir viagem. Os passageiros foram avisados pelo sistema de áudio dos trens e estações, informou a SuperVia. A circulação já foi normalizada. 

Fonte:O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário