segunda-feira, 24 de março de 2014

Terceira vítima de acidente envolvendo ônibus do BRT morre em hospital

Veja o vídeo:

Mariana Ferreira Augusto, dez anos, foi levada para o Rocha Faria, em Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos. Vídeo mostra momento do atropelamento


Rio - Morreu no início da tarde desta segunda-feira, mais uma vítima do grave acidente envolvendo um ônibus alimentador do BRT Transoeste, que atropelou seis pessoas (uma mulher e cinco crianças), nesta manhã, na Estrada do Mato Alto, em Guaratiba, Zona Oeste. Mariana Ferreira Augusto, 11 anos, foi levada para o Hospital Estadual Rocha Faria, em Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos. Mais cedo, Érica Macedo dos Santos, seis anos e Melyssa Farias Areis, 11 anos, também faleceram.

População cerca o ônibus que atropelou seis pessoas nesta segunda-feira, em Guaratiba. Motorista do coletivo fugiu
Foto:  José Pedro Monteiro / Agência O Dia
No Rocha Faria, estão internadas Teresa Nunes Crispi, 55 anos, Stefane Macedo dos Santos - irmã da Érica -, de seis anos, e Marcos Vinicius Farias de Oliveira, cinco anos, irmão de Melyssa.
Por volta das 10h23, o ônibus da linha 854AA (Campo Grande x Ilha de Guaratiba), da Autoviação Jabour, atropelou as seis vítimas que estavam na parte central da Estrada do Mato Alto, esperando o momento de atravessar a via quando foram atingidas pelo veículo. O motorista fugiu e o ônibus acabou sendo apedrejado pela população.
O pneu traseiro do lado esquerdo do coletivo está furado e isso pode ter sido a causa do acidente. O caso será investigado pela 43ª DP (Guaratiba).
Rio Ônibus diz que motorista 'tem bom histórico'
No início da tarde desta segunda, o Rio Ônibus divulgou uma nota oficial para falar sobre o acidente. Eles informaram que o motorista está na empresa há 24 anos e apresenta um bom histórico profissional, e que o ônibus, número de ordem D86266, fabricado em 2012, está com as vistorias do Detran e da Secretaria Municipal de Transportes em dia. Ainda segundo a nota, será disponibilizado as imagens das duas câmeras do veículo para a perícia da Polícia Civil e que será prestado apoio às vítimas e parentes.
Fonte: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário