sábado, 22 de outubro de 2016

Procuradores vão endurecer com Marcelo Odebrecht, afirma coluna


Os procuradores não vão amolecer com Marcelo Odebrecht. De acordo com a coluna Radar Online, da Revista Veja, as chances do empreiteiro ganhar uma licença para passar as festas de fim de ano em casa são muito pequenas. 
 
Segundo a Folha, na negociação de delação premiada, os investigadores da Operação Lava Jato apresentaram proposta para que o ex-presidente e herdeiro do grupo Odebrecht, Marcelo Odebrecht, cumpra pena de quatro anos em regime fechado por sua atuação no esquema de desvios da Petrobras. 
 
Pelos planos da Odebrecht, Marcelo estaria solto para passar as festas de fim de ano com sua família. Mas, diante da proposta de pena de quatro anos, os advogados querem que o executivo tenha, ao menos, o direito de passar o Natal em casa.
 
A delação da Odebrecht é uma das mais aguardadas pela força-tarefa da Lava Jato. Nas conversas preliminares, políticos de vários partidos foram mencionados, entre eles os ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff, o presidente Michel Temer, o tucano José Serra (ministro de Relações Exteriores), governadores e parlamentares. Todos negam irregularidades.

Fonte: Por Redação Bocão News | Fotos: Reprodução
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário