sábado, 8 de outubro de 2016

CIRO DIZ QUE, SE ELEITO, TOMA O PETRÓLEO DE VOLTA: "NÃO TEM CONVERSA"


Possível candidato à presidência da República em 2018, o ex-ministro Ciro Gomes diz que, se for eleito, fará com que a Petrobras volte a ter participação obrigatória na exploração de petróleo nas camadas do pré-sal; "Petróleo na mão dos estrangeiros? Isso eu não vou permitir. Eu tomo o petróleo de volta. Não tem conversa", diz Ciro; assista
 Possível candidato à presidência da República em 2018, o ex-ministro Ciro Gomes diz que, se for eleito, fará com que a Petrobras volte a ter participação obrigatória na exploração de petróleo nas camadas do pré-sal. 
"Petróleo na mão dos estrangeiros? Isso eu não vou permitir. Eu tomo o petróleo de volta. Não tem conversa", diz Ciro.
Ele avalia que em sua possível candidatura, "os caras" vão tentar "matá-lo" (em sentido figurado) quando ele anunciar sua proposta. "Imagina eu dizer isso na campanha. Os caras vão querer me matar politicamente". Assista:
http://www.brasil247.com/pt/247/ceara247/259475/Ciro-diz-que-se-eleito-toma-o-petr%C3%B3leo-de-volta-n%C3%A3o-tem-conversa.htm
Fonte: 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário