sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

'Ele acabou com a minha vida', diz paciente que foi atendida por falso médico

Mulher perdeu os movimentos da mão e desmaiou na delegacia quando reconheceu casal acusado

Uma das pacientes do falso médico Kennedy de Barros Moreira afirmou que perdeu os movimentos da mão após ser atendida pelo farsante. O homem foi preso na manhã desta sexta-feira, em São João de Meriti, junto com sua mulher, a médica Adriana Rosa Neri. Segundo as investigações, o acusado usava o CRM de sua esposa para atender como médico no Hospital do município.
A vítima Solange Pereira, de 51 anos, desmaiou na delegacia assim que encarou o casal. Ela ficou com sequelas irreversíveis no membro após sofrer um acidente em sua casa.
"Sofri um acidente com um copo e fui atendida por ele, que fez uma sutura e me tratou bem. No dia seguinte, não consegui mais mexer minha mão. Perdi meus movimentos. Antes eu lavava e passava para fora, hoje não tenho emprego. Ele acabou com a minha vida. Quero justiça!", disse Solange ao RJTV .
Mulher passa mal ao ver casal na delegacia
Foto:  Estefan Radovicz / Agência O Dia
O casal foi autuado pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas, lesão corporal, falsidade material e exercício ilegal da profissão.
Segundo informações da polícia, um dos pacientes do hospital teria sofrido uma grave lesão devido ao atendimento feito pelo criminoso.

Fonte:O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário