terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Ônibus são incendiados em São Paulo

Dois casos foram registrados como incêndios criminosos na Zona Leste.
Em terceiro caso, pane elétrica provocou fogo; não há feridos.


 Dois ônibus são incendiados na Rua Doutor Miguel Vieira Ferreira e na Rua Cabo das Tormentas, esquina com a Estrada Dom João Neri na região de Lajeado, na Zona Leste de São Paulo. (Foto: Nivaldo Lima/Futura Press/Estadão Conteúdo)Ônibus é incendiado na Rua Doutor Miguel Vieira Ferreira, na Zona Leste de São Paulo (Foto: Nivaldo Lima/Futura Press/Estadão Conteúdo)
Três ônibus pegaram fogo na madrugada desta terça-feira (21) em São Paulo. Em dois dos casos, na Zona Leste da capital, os incêndios foram criminosos. Um terceiro cas, na Marginal Tietê, foi registrado como pane elétrica.

Um grupo incendiou um ônibus na Rua Manoel Rodrigues Santiago, na altura do número 100, por volta da 0h20. Não há informações sobre feridos.
Outro coletivo foi alvo de ataque na Rua Doutor Miguel Vieira Ferreira, no limite com Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo. O motorista contou que cerca de 20 jovens o mandaram descer e, em seguida, atearam fogo ao veículo.
Na madrugada de segunda-feira (20), um grupo havia incendiado um ônibus na mesma região, em protesto após o atropelamento de um motoqueiro, segundo informou o Corpo de Bombeiros.

Pane
Na Marginal Tietê, próximo à Ponte do Piqueri, na Zona Norte, uma pane elétrica causou um incêndio em um ônibus na noite desta segunda, segundo a Polícia Militar. O fogo teria começado por volta das 21h. Ninguém ficou ferido.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário