quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Flu tem Rhayner expulso na partida contra o Goiás, pela quinta rodada do Brasileirão

Daí em diante, o Flu passou a dominar a partida. Sempre acionando as jogadas laterais, com Bruno e Rhayner pela direita e Carlinhos pela esquerda, o Tricolor criou boas chances, principalmente com Rhayner pela direita, já que William Matheus não conseguia pará-lo. 
A parte final da primeira etapa foi num ritmo mais lento. E em dois minutos, o atacante Rhayner, até então um dos melhores em campo, colocou o jogo em risco. Aos 44 minutos, depois de uma disputa de bola com Rodrigo, os dois discutiram e levaram amarelo por reclamação. Um minuto depois, o camisa 22 fez falta dura no goleiro Renan e levou o cartão vermelho.

Rhayner cometeu falta boba e desfalcou o Flu no segundo tempo em Macaé
(Foto: Bruno de Lima/LANCE!Press)


http://www.lancenet.com.br/minuto/Guerreiro-Flu-Goias-virada-Macae_0_934706592.html






  • ATENÇÃO PESSOAL, UMA DENÚNCIA!

    Na 5ª rodada do Brasileirão jogo Fluminense 2x1 Goiás (09/06) o atacante Rhayner foi expulso aos 45 minutos do 1º tempo!

    Após quase 1 mês devido a Copa das Confederações, no dia (07/07) o Fluminense jogou com o Botafogo e perdeu por 1x0, mas o atacante Rhayner que estava suspenso JOGOU ESSA PARTIDA, INCLUSIVE ENTRE OS TITULARES e ainda foi premiado com um cartão amarelo aos 39 do 1º tempo!
    ESCALAÇÃO IRREGULAR!

    Fiquem atentos porque a súmula pode ser editada pelos GRANDES lá dentro da CBF, não vamos deixar passar. Queremos explicações!
Fonte: Bruno F Silvapublicou emFutebol da Depressão
há 2 horas · 

Nenhum comentário:

Postar um comentário