São Paulo - Nove pessoas morreram entre a noite desta terça e a madrugada de quarta-feira em São Paulo. Quatro dessas vítimas foram mortas em ataques feitos por criminosos em motos. Um ônibus foi incendiado na Zona Leste.



Foto: Reprodução Internet
Mesmo com reforço policial, ataques continuam ocorrendo em São Paulo | Foto: Reprodução Internet
Uma chacina deixou pelo menos 3 mortos em Itaquaquecetuba, interior de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira. O grupo foi surpreendido por criminosos em uma moto que dispararam vários tiros. Uma outra pessoa ficou ferida.
Em Guarulhos, na Grande São Paulo, uma pessoa morreu e outras cinco ficaram feridas após um tiroteio em um bar na noite desta terça-feira. O crime aconteceu na Rua Domingos Araújo de Almeida após criminosos em motos invadirem o local.
Na cidade de São Paulo, três homens foram baleados na Rua Sebastião Martins, no Butantã, Zona Oeste, às 22h. Um deles morreu ao ser socorrido. Em Osasco, dois adolescentes, que tinham cerca de 14 anos, foram mortos a tiros nesta madrugada por volta de 0h30.
Em São Caetano do Sul, no ABC, um homem chegou de carro, desceu do veículo e atirou contra dois ex-presidiários por volta das 21h40.
Outros criminosos renderam um motorista e um cobrador de um ônibus e incendiaram o veículo na Zona Leste da capital. Segundo a PM, o coletivo estava parado no ponto final, sem passageiros. Não houve feridos.

Fonte: O Dia