sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Mano Menezes agradece a jogadores e deseja sucesso à seleção

Na véspera de sua demissão, Mano elogiou seleção: ‘Crescemos’

'Crescemos', escreveu Mano na seleção na véspera de sua demissão Foto: Reprodução
'Crescemos', escreveu Mano na seleção na véspera de sua demissãoReprodução
RIO — Romário demorou só alguns minutos para festejar a demissão de Mano Menezes, na tarde desta sexta-feira, e pedir a contratação de Felipão pelo Twitter. Enquanto isso, o ex-treinador da seleção brasileira esperou pouco mais de duas horas para se pronuciar sobre sua saída da seleção brasileira. O recado para os brasileiros também foi feito pela rede social.
— Como foi anunciado, não sou mais o técnico da seleção brasileira. Fica aqui o meu agradecimento a todos que trabalharam comigo nesse projeto, em especial aos jogadores convocados nesse período, e a todos aqueles que acreditaram no nosso trabalho — publicou Mano. — Desejo, desde já, sucesso à seleção brasileira na conquista do sonho maior da nossa torcida que é o título do hexacampeonato de 2014.
Antes da demissão, sua última publicação no Twitter havia sido feita nesta quinta-feira, véspera de sua demissão. Nela, Mano celebrava a conquista do bicampeonato do Superclássico das Américas, após derrota por 2 a 1 para a Argentina na Bombonera e vitória nos pênaltis.
— Crescemos. O torcedor começou a identificar esse comportamento na seleção. É isso que a gente leva dessa ano de 2012 — escreveu o técnico em uma das publicações da véspera de sua demissão.
— A seleção soube ter um comportamento de competição e isso foi fundamental para sermos bicampeões do Superclássico das Américas — completou.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário