quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Felipão e Parreira dizem que se sentem jovens e rejuvenescidos no retorno à seleção

Na apresentação da nova comissão técnica da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, 64, e Carlos Alberto Parreira, 69, elogiaram um ao outro e agradeceram à confiança ao serem chamados para comandar a equipe nacional a partir de agora.
Parreira, campeão do mundo como técnico em 1994, e Felipão, comandante do penta em 2002, também concordaram ao afirmar que se sentem "jovens" e "rejuvenescidos" no retorno à seleção.
"Não penso que possa existir mais dificuldade agora [em 2012 do que em 2002], me sinto muito mais motivado, mais jovem, em condições. As dificuldades são parecidas, apenas a sequência do trabalho vai mostrar o caminho que vamos seguir para chegar ao mesmo título que conseguimos em 2002", disse Felipão, em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira, no Rio. "Não me sinto pressionado no momento", completou.
"É um recomeço. É continuação. Minha quinta Copa pelo Brasil, é um privilégio, me sinto como um garoto, rejuvenescido, interessado. Seleção brasileira faz bem, esse desafio é maravilhoso", afirmou Parreira, ao lado de Felipão e do presidente da CBF, José Maria Marin.
"Quero reviver [com Felipão] uma dobradinha que deu certo em duas Copas do Mundo [1994 e 1998] com o Zagallo. Estamos aqui para auxiliar e dar todo apoio a ele [Felipão], ele é a figura principal. O objetivo é fazer do Brasil campeão do mundo, não passa pela cabeça não ganhar essa Copa em casa. Hoje não somos favoritos, mas em um ano e meio vamos ser os favoritos", afirmou Parreira, que agora terá o cargo de coordenador da seleção, como Zagallo foi o dele nos Mundiais anteriores.

Fonte: Folha de S. Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário