domingo, 25 de novembro de 2012

Noite tem, pelo menos, 14 mortos e 21 feridos

Em um dos crimes, bandidos atiraram contra frequentadores de um bar em Osasco, onde 4 pessoas teriam morrido; entre elas, criança de dez anos

Frequentadores de um bar localizado na esquina da rua Manaus com a rua Fortaleza, em Osasco, Grande São Paulo, foram atingidos por tiros por volta das 4h deste domingo, 25. Pelo menos 11 pessoas foram atingidas e quatro morreram, segundo o Copom da região. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Rochdalle. Ainda em Osasco, durante uma tentativa de roubo na Avenida Hildebrando de Lima, dois ladrões foram surpreendidos pela Polícia Militar (PM). Houve resistência e um policial acabou baleando dois suspeitos, dos quais um morreu.

Na zona leste da capital, três assaltantes invadiram uma residência na rua Odilon Pires, Jardim Aricanduva, na noite de sábado, 24, por volta das 21h. Em confronto com a PM, dois suspeitos acabaram baleados. O outro conseguiu fugir. Os atingidos foram socorridos no pronto-socorro do hospital Jardim Iva, mas não resistiram aos ferimentos.

Em Diadema, três pessoas morreram no início da madrugada, na Rua Doutor Manoel de Abreu, altura do número 387, no bairro da Vila Nogueira. De acordo com informações da PM, dois homens armados se aproximaram das vítimas e atiraram diversas vezes. As três morreram no local do crime, que é apontado como ponto de venda de drogas da região. O caso foi registrado no 3º Distrito Policial de Diadema.

Durante uma festa em São Bernardo do Campo, pelo menos sete pessoas foram baleadas em um bar na Estrada dos Alvarengas. Segundo a PM, duas pessoas morreram. Na estrada Eiji Kikuti, na altura do número 700, também em São Bernardo do Campo, pelo menos duas pessoas foram baleadas e uma morreu. Ainda na região, na rua Pedroso Horta, na altura do número 150 uma pessoa morreu baleada.

Fonte: Cecília Leite, de O Estado de S. Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário