sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Grande São Paulo tem nove mortos na madrugada

Um dos casos registrados foi uma chacina na Freguesia do Ó
SÃO PAULO - Pelo menos nove pessoas foram mortas em São Paulo entre a noite desta quinta e a madrugada desta sexta-feira em São Paulo e região metropolitana. Uma chacina foi registrada na Zona Norte e um casal foi assassinado em uma tentativa de assalto na Avenida dos Bandeirantes, na Zona Sul.
Na Freguesia do Ó, ao menos seis pessoas foram baleadas em um bar na Estrada do Sabão, no Jardim Maristela, por volta de 0h30 desta sexta. Dois homens chegaram ao bar em uma motocicleta. Um desceu e fez os disparos. Quatro pessoas morreram e duas ficaram feridas em estado grave. Uma senhora de 46 anos que tinha parado no bar para cumprimentar um vizinho está entre os feridos. Nenhum suspeito foi preso.
Essa é a terceira chacina registrada na Grande São Paulo em menos de uma semana. No último domingo, quatro pessoas foram mortas em Osasco. No sábado, outras três vítimas em Diadema.
No Campo Belo, na Zona Sul da capital, um casal foi morto a tiros, na frente das filhas, em uma tentativa de assalto na Avenida dos Bandeirantes, na noite de quinta-feira. As vítimas estavam em uma motocicleta quando foram abordadas por dois homens em outra moto na altura da Rua Ribeiro do Vale. As filhas do primeiro casamento da mulher viajavam de carro, atrás do casal, e viram o crime.
Também foram registrada mortes na Cidade Tiradentes, em Barueri e em Mauá.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário