segunda-feira, 10 de abril de 2017

Rio de Angústia e Revolta dos Aposentados

                                     


A corrupção no Brasil é uma prática generalizada em todos os níveis de governo: federal, estadual e municipal.

O Orçamento Público é disviado para os bolsos das bandas podres dos governos, dinheiros que deveriam ser para a educação, para a saúde, vai para o bolsos dos corruptos brasileiros.

Todos os dias cada vez mais a bandidagem toma conta do Rio, bandidos corruptos no governos ladrões cara de pau.

Ex- governador do Rio de Janeiro, Sergio Cabral influente na gestão de seu sucessor Fernando Pezão,de acordo com MPF, a partir das investigações dos casos Lava Jato foi descoberto um “amplo esquema de corrupção e lavajem de dinheiro,” a corrupção não parou no Cabral, mais denuncias envolvendo o Tribunal de Contas do estado do 
Rio, suspeitos de corrupção, dos sete conselheiros do TCE -RJ cinco a Polícia Federal prendeu. O presidente da Assembleia Legislativa Jorge Picciani  e o secretário de Governo foram levados pra prestar depoimentos.

O ex-presidente do Tribunal de Contas do Rio disse em delação que discutiu o repasse de propina aos conselheros numa reunião na casa de Luiz Fernando Pezão. Reportagem da Globo News que teve acesso á integra da delacão premiada.    

Infelizmente, a grande massa é desorganizada, está dividida e seus manifestos não são eficazes, não por que não queira, mas por estar a seguir grupos criados para fazerem protestos por interesse partidários.

Entidade cívil criada para combater a corrupção em manifestos recebeu apoio financeiro, como impressão de panfletos e uso de carros de som, de partidos políticos.

O povo continua sendo manipulado! ( Por jornalismo, rádio e pelos políticos que merecem descrédito).

Todos têm direito de protestar e despertar das imoralidades promovidas pelo governo, principalmente no Rio de Janeiro que não paga os servidores estadual e aposentados, o governador de conluio com o governo federal, deixar os aposentados sem salários é de uma covardia sem tamanho, o governador Pezão tem que ser responsabilizado por este caus que se abate no Rio de Janeiro, sendo ele o vice governador do Sérgio Cabral e atual governador do Rio de Janeiro.


Jorge Pellegrini

Nenhum comentário:

Postar um comentário