terça-feira, 4 de abril de 2017

O fraudulento TSE e a farsa do julgamento de Dilma e Temer


Eleições crivadas de fraudes desde a licitação das urnas eletrônicas, que tornaram o Ministro Dias Toffoli Réu em face de uma ação do Matheus Faria, total falta de transparência sobre o processo eletrônico, nenhuma fiscalização sobre as prestações de contas de campanha e mais um monte de coisas que levaram o Brasil ao caos.
Se o TSE, assim como o STF, não tivesse o rabo preso com os ladrões, as eleições dos últimos 20 anos seriam auditadas e revistas. Muitas coisas seriam descobertas na podre República Tupiniquim.
O julgamento da chapa Dilma/Temer, além de tardio, não passa de mais uma farsa para fingirem que as instituições estão 'funcionando bem'.
Dilma e Temer deveriam ter sido cassados junto no Impeachment, o povo deveria ter tomado as ruas aos milhões na época e como na Guatemala, feito cair um após o outro. Mas, o povo e sua ira foram sabotados pelos falsos movimentos desmobilizadores.
Agora, a chapa deve ser cassada, depois de muita enrolação, de pedidos de vista, de manobras jurídicas, recursos etc, talvez, dentro de algumas semanas ou meses.
Na real, nada mudará e a situação do Brasil só vai piorar enquanto a maioria achar que trocando um presidente resolve-se os problema da nação.
O maior problema, além de presidentes politicopatas, são os 513 + 81 corruptopatas do congresso/sindicato do crime organizado, cuja maioria desse universo de políticos não presta para nada a não ser para representar a si mesmos, aos seus interesses escusos e aos interesses de quem banca suas campanhas, com propina, dinheiro roubado do povo.
Enquanto o povo não se unir para pegar pesado, deixando de lado o sentimento de torcida de time de futebol, as coisas só piorarão e farsas como essa se repetirão.
Verdade seja dita.
(Emerson Rodrigues, editor, para os blogs da mídia livre e combativa no Brasil, e no exterior)
Fonte: Folha Centro Sul Mídia Livre FCS Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário