quinta-feira, 6 de abril de 2017

Propinocracia: Governo, Congresso e STF impõem a ditadura da corrupção


                   

Nos últimos dias estamos vendo a potencialização da já consolidada ditadura da corrupção e a blindagem total dos bandidos políticos.

De fato, a decisão do STF em calar policiais e os proibir de fazerem greve, mesmo diante das difíceis e quase impossíveis condições de trabalho, jogará o Brasil no caos de vez.

E além da bilndagem do STF sobre os ladrões da República e a mordaça que é imposta nas forças de segurança e no povo, tem também as ações nefastas de um desgoverno tampão cretino, propinocrata, ladrão tal como os que o antecederam.

Desgoverno esse que junto do Congresso /Sindicato do Crime está aprovando leis abusivas, cuja maioria, interfere diretamente  no direito de ir e vir da população, na liberdade de escolha, na liberdade dos cidadãos e cidadãs, como foi com o caso do travamento do Uber.

É o Estado Narco-propinocrata e seus cleptocratas mandando e desmandando impunemente.
Até quando?

Até o povo acordar e pegar pesado contra todos, principalmente, os que agora paraistam o poder e agem tiranamente, como se fosse donos do Brasil.

Eles, os politicopatas dos 03 poderes, sabem que a batata deles está assando e temem que o povo deixe de lado as questões partidárias e ideológicas, sobretudo, a briga de esquerda X direita e o atual sentimento de torcida de time de futebol, e se una para pegar a todos, um por um, até todo o sistema podre e corrupto cair.

Só a união consciente e atos pesados, mas inteligentes, estratégicos é que mudarão o país.
O resto é ilusão.

Fonte: (Emerson Rodrigues, editor responsável pelo FCS Brasil, para os blogs da mídia livre no Brasil e no Exterior)


Nenhum comentário:

Postar um comentário