sexta-feira, 14 de abril de 2017

Governo antecipa pagamento de salário de servidores que sairia na segunda-feira


                                       
Servidores protestam contra atrasos em frente à Alerj Foto: / Extra Foto: Arquivo/Márcio Alves / Extra

A Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) anunciou que o salário que seria liberado na segunda-feira já está na conta dos servidores ativos, inativos e pensionistas nesta sexta-feira. O pagamento é referente ao mês de fevereiro da maioria do funcionalismo público. Já a Secretaria de Educação também quitou o salário de março dos servidores ativos vinculados à pasta. Os servidores ativos, inativos e pensionistas da Segurança também receberam os vencimentos de março, nesta sexta. A única exceção fica por conta dos servidores da Casa Civil, que só recebem na segunda-feira, dia 17, por uma questão técnica.

— No caso da Educação, a antecipação do depósito foi possível gracas à transferência dos recursos do Fundeb para a conta do Estado, o que a Seeduc conseguiu fazer no fim da tarde desta quinta-feira — explicou o secretário de Educação, Wagner Victer.

O pagamento da Educação será possível graças a utilização dos recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb). Serão beneficiados os docentes da rede pública, servidores em geral e funcionários ligados ao Degase.

Fonte: Extra


Nenhum comentário:

Postar um comentário