quarta-feira, 5 de abril de 2017

Luan: "O Vasco é minha casa e sempre vai ser

Após 11 anos e títulos pelo Gigante da Colina, zagueiro se despede de São Januário

                                      Luan agrade ao vice-presidente de futebol Eurico Brandão Miranda - Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Após 11 anos de casa, Luan deixa oficialmente o clube para um novo desafio na carreira: atuar pelo Palmeiras. Em sua última entrevista coletiva pelo Vasco, ao lado do vice-presidente Eurico Brandão Miranda, o jogador se despediu dos amigos de clube e funcionários que conviveram com o atleta por mais de uma década. Apesar da saída, o defensor expressou toda a sua gratidão pelo clube que proporcionou moradia, educação e toda a estrutura de trabalho para o seu crescimento profissional. 

- Não é o último dia. Eu sei que volto (Para o Vasco). Não sei se daqui a cinco, seis anos... Disse a eles que ainda vou voltar. Achei que esse momento (de sair) nunca fosse chegar. Quero agradecer a Deus pela oportunidade. Agradecer ao Vasco, ao Euriquinho, ao presidente... eles que me trouxeram. Sempre fui muito firme com eles. Em 2016 tinha proposta de um clube brasileiro que pagaria minha multa. Eu disse: "Não existe, não vou sair na Série B". Agora apareceu o Palmeiras. Estou feliz. Espero retribuir às expectativas - diz o defensor.

                      
                                   Luan conversou com os jornalistas nesta noite - Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
O zagueiro presenteou o presidente Eurico Miranda e o vice-presidente de futebol, Eurico Miranda Brandão, com duas camisas do Vasco. Para o jogador, ambos foram peças fundamentais para a sua evolução como atleta e pessoa.

- Trouxe uma camisa para entregar a eles (Euriquinho e Eurico) como um agradecimento. Agradeço também a todos os funcionários. O Vasco é minha casa e sempre vai ser. Que me recebam bem quando eu voltar. Saio sem ter divergência com ninguém. Hoje muitas pessoas me abraçaram. Estou indo para um novo desafio, minha vida é assim - garante o jogador, que completa: 

- Essa frase eu sempre via (Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal) . E hoje sentei ali no campo para tirar uma foto olhando para ela. Posso dizer que vão chegar outros bons ou melhores que o Luan. O clube vai sempre ficar, é maior que todos. Teremos outros zagueiros. Dedé passou a bola para mim, e vou passar para o Ricardo - afirma.

Luan se despede com 172 partidas disputadas pelo Vasco, o bicampeonato carioca (2015 e 2016), além da medalha de ouro com a Seleção Olímpica.

Fonte: Clube de Regatas Vasco da Gama                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário