domingo, 25 de maio de 2014

"JB ESTÁ EXAGERANDO E VITIMIZANDO A TURMA DO PT"

:
Cumprindo pena da AP 470, Roberto Jefferson envia carta do Instituto Penal Coronel PM Francisco Spargoli Rocha, em Niterói (RJ), criticando postura do presidente do STF, Joaquim Barbosa, com o ex-ministro José Dirceu, seu desafeto: "Você sabe que eu não gosto do José Dirceu, mas a coisa está demais"; "Ele monocraticamente revogou uma jurisprudência consagrada em todas as comarcas e tribunais do Brasil. Até no STJ [os condenados no semiaberto trabalham desde o primeiro dia da execução da sentença. Nitidamente o JB tem diferenças pessoais com a Turma do PT"
 Em carta escrita de dentro do Instituto Penal Coronel PM Francisco Spargoli Rocha, em Niterói (RJ), Roberto Jefferson, condenado a sete anos e 14 dias na AP 470, critica postura do presidente do STF, Joaquim Barbosa, com José Dirceu.
Dirceu teve seu pedido de trabalho negado por Barbosa e cumpre ilegalmente pena em regime fechado na Papuda, em Brasília, desde novembro de 2013.
Leia trechos da carta enviada à Folha de S. Paulo:
Dirceu
"Sobre o Dirceu, penso que o JB está exagerando e vitimizando a turma do PT".
"Você sabe que eu não gosto do José Dirceu, mas a coisa está demais."
"Ele [Barbosa] monocraticamente revogou uma jurisprudência consagrada em todas as comarcas e tribunais do Brasil. Até no STJ [Superior Tribunal de Justiça] os condenados no semiaberto trabalham desde o primeiro dia da execução da sentença. Nitidamente o JB tem diferenças pessoais com a Turma do PT."
Rotina na cadeia
"A diretora é uma mulher muito sensível e atenciosa. Tenho mantido minha dieta, estou em cela individual por recomendação médica, dada a minha condição mais delicada de saúde."
Governo
"A temperatura subiu. Para mim, o pior poderá vir pelo TCU [Tribunal de Contas da União], se convocarem a Dilma para depor, numa franca contestação à sua qualidade gerencial. Esse caminho técnico e jurídico é muito mais poderoso que o político. Esse caminho sim poderá resultar em danos graves à imagem do governo".
Fonte: 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário