sexta-feira, 20 de julho de 2012

Obama e Romney lamentam tiroteio que matou 12 em cinema

Os dois candidatos à presidência dos Estados Unidos, o presidente Barack Obama e o seu adversário Mitt Romney, lamentaram nesta sexta-feira o tiroteio que deixou ao menos 12 mortos e 38 feridos em um cinema na cidade de Aurora, no Estado do Colorado, durante a estreia do filme Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Inicialmente, a polícia divulgou que 14 pessoas tinham morrido e 50 ficado feridas, mas posteriormente este número foi revisado para baixo.
"Michelle e eu estamos chocados e entristecidos com o horrível e trágico tiroteio no Colorado", disse Obama em comunicado. "Como nós fazemos ao ser confrontados por momentos e escuridão e desafio, nós devemos nos unir agora como uma só família americana".
O republicano Romney também emitiu um comunicado lamentando o incidente. "Ann e eu estamos profundamente entristecidos com a notícia da violência sem sentido que tirou a vida de 12 pessoas no Colorado", diz o comunicado do candidato. "Nós esperamos que a pessoa responsável por esse terrível crime seja rapidamente levada à justiça".
Veja imagens gravadas após o massacre, que mostram espectadores saindo em choque do cinema, muitos deles feridos:

Fonte: Jornal do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário