terça-feira, 24 de julho de 2012

‘Coringa’ pode ser condenado à morte

Promotora vai ouvir vítimas sobre a pena
Estados Unidos - James Holmes, suspeito de matar 12 pessoas e ferir 58 na estreia do filme “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge” em Aurora, nos Estados Unidos, teve ontem a primeira audiência na Justiça. Promotores analisam se vão pedir a pena de morte, mas antes, querem ouvir as vítimas.

Com o cabelo pintado de vermelho alaranjado, o homem que se identificou como “Coringa” ao ser preso na sexta-feira parecia alheio no tribunal quando o juiz William Sylvester leu as condições de sua prisão em isolamento.

A promotora-chefe do caso, Carol Chambers, explicou que vai ouvir as vítimas e os parentes dos mortos antes de decidir se pede a pena máxima. Ela acrescentou que a decisão só pode ser feito 60 dias depois da acusação formal, marcada para a sexta-feira.

Também nos Estados Unidos, no domingo, a polícia pode ter impedido outro massacre, no Estado do Maine. Timothy Courtois, 49 anos, foi preso ao dirigir em alta velocidade, após assistir ao filme do Batman. Ele levava no carro um fuzil, quatro pistolas e munição, além de recortes sobre o ataque em Aurora.
Fonte: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário