quarta-feira, 25 de julho de 2012

Fechado o BOM núcleo de atendimento para idosos no Hospital Estadual Albert Schweitzer

Normalmente estamos acostumados a ouvir reclamações do atendimento público de um modo geral por conta da má qualidade nesse tipo de atendimento. Se for na área da educação, segurança ou saúde então ... acontece que para a surpresa geral, um serviço de saúde da zona oeste, no Hospital Estadual Albert Schweitzer era muito, muito bom.O Núcleo Hospitalar de Geriatria (NUGH) possui cerca de 1.600 pessoas para receberem atendimento com psicólogo, nutricionista, fisioterapeuta, cardiologista e outras especialidades, mas sem nenhuma razão aparente, a SECRETARIA ESTADUAL DE SAÚDE do Estado do Rio de Janeiro decidiu por encerrar o atendimento para quem até poucos dias era ali atendido.
Eram 1.600 pessoas idosas recebendo atendimento com psicólogo, nutricionista, fisioterapeuta, cardiologista e outras especialidades e agora, segundo explicações dadas no hospital, por ordem da SECRETARIA ESTADUAL DE SAÚDE, o atendimento será somente para pessoas que tiverem recebido alta neste mesmo hospital. E quem está (estava) sendo atendido?
Veja qual foi a resposta do representante da nossa SECRETARIA ESTADUAL DE SAÚDE e se você tem mãe, pai, avõ, avó ou conhece algum idoso reflita bem sobre essa medida que foi tomada sem nenhuma razão conveniente. REPITO, ERA UM BOM ATENDIMENTO E SE VOCÊ SE INDIGNAR COM TAL PROCEDIMENTO DOS NOSSOS "REPRESENTANTES" DA SAÚDE DO NOSSO ESTADO, FIQUE À VONTADE PARA COMPARTILHAR
Fonte:
por Sandro Mendes - 20/07/2012
Vila Kennedy | RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário