quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Lixeira grita “vacilão” para quem joga lixo no chão

:
Alerta é bem-vindo; está em pleno curso a legislação municipal que prevê multas para quem jogar lixo nas ruas; conhecida como Laranjinha, equipamento pertence à ONG Rio eu Amo eu Cuido e está circulando por vários pontos da cidade; multas já podem ser aplicadas
 Cuidado! Está em pena vigência a lei municipal que estabelece multas para quem jogar lixo nas ruas. Para alertar o público em geral sobre essa situação, a ONG Rio eu Amo eu Cuido criou uma lixeira falante, que passa reprimendas sobre transeuntes que jogam lixo no chão perto do equipamento. Já apelidado de Laranjinha, em razão de sua cor, a lixeira tem "olhos" e um auto-falante, para observador os que jogam lixo no chão e disparar broncas.
- Quem joga lixo no chão é um tremendo vacilão, diz a Laranjinha que, simpática, ainda pergunta: "Alguém tem um lixinho para jogar em mim?"
A lixeira está circulando pelas ruas do centro da cidade, como forma de ajudar o carioca a se adaptar à nova lei de maneira bem humorada.

Fonte: Brasil247

Nenhum comentário:

Postar um comentário