domingo, 4 de agosto de 2013

Jô Soares vira alvo do protesto contra Paes

:
Moradores de Guaratiba acusam apresentador da Globo e o humorista Fábio Porchat por citações replicadas nas redes sociais, em que teriam tratado a comunidade de forma desrespeitosa em programas de televisão. Eles protestam contra à decisão do governo municipal de investir em um programa habitacional na fazenda que iria abrigar duas celebrações da Jornada Mundial da Juventude
Dois nomes um tanto inusitados entraram no coro dos moradores de Guaratiba, no protesto contra o prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB): o apresentador Jô Soares e o humorista Fábio Porchat.
Eles manifestaram ontem contra à decisão do governo municipal de investir em um programa habitacional na fazenda que iria abrigar duas celebrações da Jornada Mundial da Juventude. Após alagamento, a festa católica transferida para a praia de Copacabana, na zona sul carioca.
"O prefeito quer desapropriar com verba pública uma área particular quando as comunidades já existentes por aqui são carentes de tudo. Existem áreas com esgoto a céu aberto em Guaratiba", disse o escultor Giovanni Gazzo, 60, presidente da Associação de Moradores e Amigos de Capoeira Grande, uma das comunidades do bairro.
A revolta caiu sobre o apresentador da Globo e o humorista: "Eles sacanearam Guaratiba. O Jô debochou do povo de Guaratiba no programa dele. E o Fabio Porchat fez a mesma coisa no Esquenta (programa da apresentadora Regina Casé)", explicou Giovanni Gazzo, que não assistiu aos episódios citados, mas soube das piadas a respeito de Guaratiba pelo Facebook.

Fonte : Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário