terça-feira, 28 de agosto de 2012

Ex-motorista de Bruno sofre dois atentados em menos de 24 horas

Cleiton Gonçalves, ex-motorista do goleiro Bruno Fernandes de Souza, sofreu duas tentativas de homicídio em menos de 24 horas, mas, segundo o advogado dele, os fatos não têm relação com o desaparecimento de Eliza Samudio, ex-amante do jogador.
O advogado Lorivaldo Carneiro disse que as duas tentativas de homicídio têm motivação passional. A suspeita é que o autor dos disparos contra Cleiton seja um ex-namorado da noiva dele.
"É uma motivação passional, não tem nenhuma relação com o caso do Bruno", disse Carneiro. O defensor afirmou ainda que seu cliente não tem envolvimento com o caso Bruno e nem sequer figura como testemunha convocada pela Justiça.
Cleiton estava em um bar na noite de domingo, com amigos, quando foram efetuados disparos na sua direção. Segundo o advogado, ele foi atingido de raspão nas costas e não quis ser medicado. Um adolescente também foi atingido de raspão na perna. O bar fica em Contagem, na região metropolitana de BH.
De acordo com Carneiro, no dia seguinte, quando Cleiton saia com a noiva, foram efetuados dois disparos contra o carro do casal. Os tiros atingiram o vidro do passageiro e estilhaços caíram sobre a moça, sem feri-la.
A Polícia Civil informou, por meio de sua assessoria, que o delegado Wagner Pinto, chefe do Departamento de Investigações, ouviu Cleiton nesta terça-feira e confirmou que o caso não tem relação com o caso Bruno. A polícia deverá dar mais informações ainda hoje.
O advogado de Cleiton disse que não vai pedir a inclusão do seu cliente no programa de proteção a testemunhas porque não há ligação dele com o caso Bruno, e, portanto, não existe justificativa para isso.
Cleiton chegou a ser preso durante o inquérito policial porque dirigiu o carro do goleiro que trouxe Eliza do Rio para a região metropolitana de BH. Mas, por falta de provas do envolvimento dele, Cleiton não foi indiciado.
BUSCAS
Na tarde desta terça-feira, a polícia iniciou escavações próximo à cerca do sítio que pertenceu a Bruno, em Esmeraldas, em busca do corpo de Eliza Samudio. Bombeiros começaram a escavar com enxada por volta das 14h30.
Reprodução TV Globo
Corpo de Bombeiros faz escavação em sítio que era do goleiro Bruno
Corpo de Bombeiros faz escavação em sítio que era do goleiro Bruno, em busca do corpo de Eliza Samudio
Segundo o delegado Hamilton Figueiredo, de Ribeirão das Neves, as buscas foram encerradas e nada foi encontrado. Os bombeiros cavaram uma vala entre duas palmeiras, conforme denúncia anônima, mas não havia nada.
A nova escavação está sendo feita dois anos e dois meses após o desaparecimento de Eliza porque a polícia recebeu uma ligação anônima apontando um novo local onde o corpo estaria.
Essa não é a primeira vez que a polícia recebe denúncias e tenta verificar a veracidade da informação
Fonte: Folha de S. Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário