segunda-feira, 19 de dezembro de 2016


Analistas de controle interno, de Fazenda e de Finanças Públicas estão reunidos, desde às 10h, em frente ao acesso da Secretaria de Fazenda, cobrando um encontro com os responsáveis pela pasta para pedir alterações imediatas no calendário de pagamento anunciado na última sexta-feira pelo governo do Rio. Segundo os servidores, a maior crítica diz respeito a escolha que o governo fez de pagar o duodécimo dos poderes, em dezembro, enquanto os servidores não receberam os salários de novembro.

Membros de associações e sindicatos ligados aos analistas da secretaria de Fazenda estão cobrando uma reunião com o secretário Gustavo Barbosa ou com subsecretários. Os servidores informaram que tiveram uma resposta no início da tarde de que serão recebidos na Secretaria de Planejamento para uma reunião.

Outro grupo insatisfeito dentro da secretário de Fazenda é o composto pelos auditores fiscais. Os servidores também terão uma reunião com representantes da pasta. Pela primeira vez desde o início da crise, os auditores foram afetados pelo parcelamento..

A Secretaria de Fazenda informou que o funcionamento da pasta segue normal, mesmo com a paralisação de alguns servidores. Ela informou, também, que duas reuniões com representações de servidores estão marcadas.
Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário