quarta-feira, 11 de maio de 2016

Francisco Dornelles veta lei que liberava servidores a alterarem prazo de contas

O Presidente Nacional do Partido Progressista - PP, Senador Francisco Dornelles [PP-RJ] durante entrevista sobre os royalties Petróleo no seu Gabinete no Senado
O Presidente Nacional do Partido Progressista - PP, Senador Francisco Dornelles [PP-RJ] durante entrevista sobre os royalties Petróleo no seu Gabinete no Senado Foto: Ailton de Freitas / Agência O Globo
Após ser aprovada na Alerj, a lei que permitia aos servidores do estado alterar a data do vencimento de suas contas com concessionárias de serviços público, impostos e taxas estaduais foi vetada pelo governador em exercício, Francisco Dornelles.
O projeto de autoria do deputado Wagner Montes (PRB) pretendia abrir uma brecha aos servidores de olho em novos atrasos em seus salários. Dornelles citou que a alteração unilateral dos vencimentos fere a constituição.
Com o veto, o projeto agora retorna à Assembleia Legislativa (Alerj) para apreciação do seu veto. Ainda não há, porém, um planejamento sobre se isso será feito e quando acontecerá.

Fonte: Extra


Nenhum comentário:

Postar um comentário