domingo, 22 de maio de 2016

Empresas de Mauro “enrolam” e não entregam balanços que devem apurar suposta fraude em processo

                                       

                                         Empresas de prefeito pedem novo prazo para entregar documentos que devem apurar movimentação suspeita de recursos

O Grupo Bipar, de propriedade do empresário e prefeito de Cuiabá, ainda não entregou o balanço patrimonial referente a 2015 no processo de recuperação judicial que impetrou. A data para a entrega determinada pela Justiça seria cinco dias após o pra oficial de entrega à Receita Federal, que é 30 de abril.

A entrega do documento foi determinada pelo juiz Flavio Miraglia, depois da realização de uma auditoria contábil realizada pelo administrador judicial do grupo que apontou uma suposta fraude na movimentação financeira das empresas no período “pré-recuperação”.

Conforme o blog mostrou com exclusividade, o relatório apontou que mais de R$ 23 milhões foram sacados por sócios, entre eles a esposa de Mauro Mendes, Virgínia Mendes, poucas semanas antes da entrada no processo de recuperação, já no período em que, em tese, as empresas estariam em insolvência e sem obter lucros.

Outras empresas do grupo, que não estão em recuperação, também foram beneficiadas com transferências de dinheiro no mesmo período, conforme apurado pela auditoria.
(mais…)
Fonte: Isso é Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário