terça-feira, 8 de dezembro de 2015

FREIXO: CHANTAGEM DE CUNHA NÃO É SOLUÇÃO

:
Deputado Marcelo Freixo (PSOL-RJ) critica a articulação política e o ajuste do governo Dilma, mas questiona o golpe de Eduardo Cunha contra a presidente na Câmara: “somos contra o impeachment porque entendemos que a chantagem feita por Cunha não é uma solução, mas um agravante dos problemas do atual sistema político. Cunha é a representação das aberrações desta democracia leiloada da qual ele mesmo se beneficia”
 O deputado Marcelo Freixo (PSOL-RJ) disse ser contra a articulação política e o ajuste do governo Dilma, mas criticou o golpe de Eduardo Cunha contra a presidente na Câmara:
“Somos contra o impeachment porque entendemos que a chantagem feita por Cunha não é uma solução, mas um agravante dos problemas do atual sistema político. Cunha é a representação das aberrações desta democracia leiloada da qual ele mesmo se beneficia. As pedaladas fiscais, praticadas por ex-presidentes, são condenáveis, mas se forem motivo para impeachment quase todos os governadores cairiam”.
Segundo ele, só superaremos a crise quando compreendermos que ela é resultado da atual concepção de democracia, não da conjuntura política 
Fonte 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário