quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

GOVERNO DIZ JÁ TER REGULARIZADO PAGAMENTO DE PENSIONISTAS

Fonte RJTV
A seis dias de fevereiro, vários funcionários públicos estaduais não sabem quando irão receber os salários de dezembro e o 13º E dez mil pensionistas da área de segurança pública deveriam ter recebido na quarta-feira passada (18), mas ficaram uma semana esperando pelo dinheiro. Para piorar a situação, o governo estadual admitiu que não havia depositado os benefícios; depois informou que o problema já havia sido corrigido e que os benefícios foram depositados

A seis dias de fevereiro, vários funcionários públicos estaduais não sabem quando irão receber os salários de dezembro e o 13º E dez mil pensionistas da área de segurança pública deveriam ter recebido na quarta-feira passada (18), mas ficaram uma semana esperando pelo dinheiro. Para piorar a situação, o governo estadual admitiu nessa terça-feira (24) que não havia depositado os benefícios.
Segundo o executivo, o atraso nos pagamentos dos pensionistas foi consequência de uma falha no sistema do Rioprevidência, conforme relato do G1. Mas antes disso muita gente já reclamava que o dinheiro não estava na conta. 
Também nessa terça, o governo informou que o problema já havia sido corrigido e que os benefícios foram depositados. Se algum pensionista não tenha recebido, a orientação é entrar em contato com o SAC do Rioprevidência.
Em relação ao 13º salário de 2016, o governo do estado não tem previsão para efetuar o pagamento.
Fonte: Rio 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário