quinta-feira, 31 de maio de 2012

Vice de futebol do Flamengo diz que Ronaldinho está afastado

Conversa de Paulo Cesar Coutinho com torcedores foi registrada em vídeo





Ronaldinho Gaúcho não viajou com a delegação do Flamengo para o Piauí
Foto: Alexandre Cassiano/Arquivo O Globo
Ronaldinho Gaúcho não viajou com a delegação do Flamengo para o PiauíAlexandre Cassiano/Arquivo O Globo
RIO - A situação de Ronaldinho Gaúcho está cada vez mais complicada no Flamengo. Depois de não se apresentar no aeroporto para o embarque com o time para Teresina, onde o Fla enfrenta uma seleção do Piauí na noite desta quinta, o atacante foi afastado do clube, de acordo com declaração do vice-presidente de futebol, Paulo Cesar Coutinho, a torcedores piauienses. A conversa foi registrada em vídeo, publicado no Globoesporte.com.
- Se ele ligasse: “Coutinho, estou mal de cabeça pelo caso da minha mãe”. Eu iria falar: “Pode segurar a onda”. Agora, não aparecer e não dar nenhuma satisfação?! Acabei de falar com a presidente do Flamengo. Já está afastado. Patricia pediu para se desculpar com o povo do Piauí - disse Coutinho, já na madrugada desta quinta, na porta do hotel onde o time está hospedado em Teresina.
Durante o diálogo, o vice de futebol rubro-negro fala sobre uma possível disputa entre o clube e o jogador.
- Quem você acha que vai ganhar? O Flamengo tem 100 anos. O Ronaldinho não joga p... nenhuma.
Liberado dos treinos de segunda e terça-feira para ficar em Porto Alegre, Ronaldinho ganhou do diretor de futebol Zinho a liberdade de dizer quando se sentiria bem para voltar ao trabalho. Nesta quarta-feira, contudo, não apareceu no treino da manhã, no Ninho do Urubu, nem no embarque no Galeão, no início da noite, e tampouco entrou em contato com ninguém no clube. A poucos minutos de embarcar para Teresina com os demais jogadores, Zinho teve de explicar que não sabia o motivo da ausência do camisa 10.
— Tentei falar com o Ronaldinho mas não consegui. Espero que o motivo de ele não ter chegado não seja um agravamento do quadro da mãe dele. Vamos esperar que ele se pronuncie. Depois, na volta, veremos que atitude tomar — disse Zinho.

Fonte: O Globo


Nenhum comentário:

Postar um comentário