terça-feira, 21 de outubro de 2014

Explosão em fábrica de remédios em MG deixa pelo menos 25 feridos

A explosão de uma estufa, que fica dentro da empresa, causou o acidente em Pouso Alegre


Minas Gerais - Uma explosão na Indústria Cimed Medicamentos, em Pouso Alegre, no Sul de Minas Gerais, no início da manhã desta terça-feira, deixou pelo menos 25 pessoas feridas, sendo três com ferimentos graves. De acordo com o Corpo de Bombeiros, pelo menos uma pessoa foi socorrida em estado crítico, com queimaduras pelo corpo. As vítimas foram levadas para o Hospital Samuel Libânio. Segundo o hospital, a maioria dos feridos sofreu ferimentos leves como escoriações e inalou muita fumaça.
Com o acidente, parte do galpão da fábrica desmoronou
Foto:  Reprodução / EPTV
O acidente aconteceu após a explosão de uma estufa, que fica dentro da fábrica. O incêndio, que teve início por volta das 6h30, só foi controlado cerca de três horas depois do ocorrido. Os bombeiros informaram ainda que após o acidente, parte de um galpão desmoronou. A Polícia Civil foi até o local fazer o trabalho de perícia.
De acordo com a assessoria da fábrica, que tem sede em São Paulo, uma equipe da Indústria Cimed de Medicamentos já está na cidade acompanhando as investigações sobre a explosão. A filial de Pouso Alegre possui cerca de 1,2 mil funcionários. A assessoria informou ainda que não é possível dizer quantas pessoas trabalhavam no local no momento do acidente.
Fonte: O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário