segunda-feira, 16 de junho de 2014

BARBOSA SOBRE INSULTOS A DILMA: “BAIXARIA, UM HORROR”

:
Presidente do Supremo Tribunal Federal classificou de "baixaria" os xingamentos à presidente Dilma Rousseff no jogo de abertura da Copa do Mundo na Arena Corinthians, em São Paulo, na última quinta-feira 12; comentário de Joaquim Barbosa foi feito nesta segunda-feira, ao chegar para sua última sessão no Conselho Nacional de Justiça (CNJ); Dilma também já rebateu as ofensas, que partiram da área Vip do estádio, em discurso realizado um dia depois em Brasília: "Não serão xingamentos que vão me intimidar, atemorizar. Não me abaterei por isso, não me abato e nem me abaterei" 
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, classificou nesta segunda-feira 16 como "baixaria" os insultos feitos à presidente Dilma Rousseff na Arena Corinthians, em São Paulo, antes do jogo de abertura da Copa do Mundo, na última quinta-feira 12.
"Baixaria. Foi um horror", definiu o ministro, ao chegar hoje para sua última sessão no Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Barbosa anunciou sua aposentadoria para até o final do mês de junho. No dia da estreia do Brasil contra a Croácia, o ministro estava na área Vip do estádio, de onde partiram os xingamentos.
A presidente Dilma também rebateu as ofensas em discurso feito em Brasília no dia seguinte. "Não serão xingamentos que vão me intimidar, atemorizar. Não me abaterei por isso, não me abato e nem me abaterei", declarou (leia aqui). Barbosa disse ainda estar "adorando" o Mundial sediado no Brasil, mas contou ter assistido apenas ao jogo da Seleção Brasileira.
AP 470
Questionado sobre se levará ao plenário do STF os recursos dos condenados na Ação Penal 470, o 'mensalão', que querem autorização para trabalhar fora do presídio, ou, no caso do ex-deputado José Genoino, tenta voltar a cumprir prisão domiciliar, ele respondeu: "hoje vocês terão notícias sobre isso".
Fonte: Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário