quinta-feira, 11 de maio de 2017

Governo do Rio confirma que prioridade é pagar salário integral da Segurança em dia

CI Rio de Janeiro (RJ) 05/05/2017 - Policiamento reforçado nas vias no entorno do Alemão. No dia seguinte ao confronto entre policiais do BOPE e traficantes , onde 5 vagabundos morreram , a PM reforça o policiamento nas entradas do Alemão. Na foto PMs na Avenida Itararé , enfrente a entrada da Grota. Foto Fabiano Rocha / Extra Foto: Fabiano Rocha / Fabiano Rocha / 5-5-2017

O governo do Rio já bateu o martelo sobre qual será sua prioridade nos próximos dias. Segundo a Secretaria de Fazenda, “todos os esforços da administração estão voltados para o pagamento integral, no 10º dia útil, do salário de abril dos servidores da Segurança Pública”. O alto escalão do governo não confirmou, porém, se o pagamento integral está garantido.

Diante da indicação de prioridade para a Segurança, os 208 mil servidores que ainda aguardam o salário de março terão de enfrentar mais dias de atraso e incerteza. A tendência é que um parcelamento dos vencimentos seja feito, mas não há previsão para o anúncio de um calendário de pagamento.


A política de priorizar a Segurança é adotada desde o início de 2017. A justificativa é a importância dos serviços prestados por policiais militares e civis, bombeiros e agentes penitenciários.
Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário